Qualidade
Missão / Visão / Política da Qualidade
Missão
“Responder solidariamente às necessidades da comunidade de Santa Cruz”,
Apostando na melhoria dos Serviços, na Formação Contínua dos intervenientes e na Doutrina Social da Igreja”.
No desenvolvimento da sua atividade, O CAPSC e os seus colaboradores pautam-se pelos seguintes princípios e valores:
Princípios
- Orientação clara para o utente;
- Compromisso com a inovação, baseado no desenvolvimento de respostas integradas e soluções flexíveis;
- Compromisso com a qualidade e aposta na melhoria contínua através da monitorização e revisão sistemática da adequação das técnicas e procedimentos.
Valores
- Promover a igualdade de oportunidades com respeito pela dignidade humana;
- Acreditar na solidariedade e amor ao próximo;
- Valorizar o trabalho em parceria;
- Defender e contribuir para a preservação do ambiente.
Visão
O CAPSC propõe-se a atingir o nível de excelência na prestação de serviços aos seus clientes.
Política da qualidade
A obtenção da qualidade das actividades e nos Serviços prestados aos clientes têm focalização permanente na missão estatutária do CAPSC e na sua importância social e é suportada por objectivos, metas e processos relevantes, claramente orientados para as necessidades dos clientes.
A Direcção e todos os colaboradores, assumem o compromisso de obtenção da Qualidade, baseados nos princípios e valores da Instituição, reforçando a solidariedade, o trabalho em equipa e processos de melhoria contínua.
É nosso propósito obter a qualificação/certificação e reconhecimento como prestadores de Serviços de excelência com respostas às necessidades dos nossos clientes.
Objectivos Estratégicos
- Melhorar a qualidade contínua dos Serviços prestados;
- Consolidar parcerias existentes e incrementar novas parcerias;
- Apostar na formação contínua dos intervenientes;
- Apostar num plano de Marketing para divulgação da imagem da Instituição;
- Criar condições de sustentabilidade.