Qualidade

Missão / Visão / Política da Qualidade

Missão

“Responder solidariamente às necessidades da comunidade de Santa Cruz”,

Apostando na melhoria dos Serviços, na Formação Contínua dos intervenientes e na Doutrina Social da Igreja”.

 

No desenvolvimento da sua atividade, O CAPSC e os seus colaboradores pautam-se pelos seguintes princípios e valores:

Princípios

  • Orientação clara para o utente;
  • Compromisso com a inovação, baseado no desenvolvimento de respostas integradas e soluções flexíveis;
  • Compromisso com a qualidade e aposta na melhoria contínua através da monitorização e revisão sistemática da adequação das técnicas e procedimentos.

 

Valores

  • Promover a igualdade de oportunidades com respeito pela dignidade humana;
  • Acreditar na solidariedade e amor ao próximo;
  • Valorizar o trabalho em parceria;
  • Defender e contribuir para a preservação do ambiente.

 

Visão

O CAPSC propõe-se a atingir o nível de excelência na prestação de serviços aos seus clientes. 

 

Política da qualidade

A obtenção da qualidade das actividades e nos Serviços prestados aos clientes têm focalização permanente na missão estatutária do CAPSC e na sua importância social e é suportada por objectivos, metas e processos relevantes, claramente orientados para as necessidades dos clientes.

A Direcção e todos os colaboradores, assumem o compromisso de obtenção da Qualidade, baseados nos princípios e valores da Instituição, reforçando a solidariedade, o trabalho em equipa e processos de melhoria contínua.

É nosso propósito obter a qualificação/certificação e reconhecimento como prestadores de Serviços de excelência com respostas às necessidades dos nossos clientes.

 

Objectivos Estratégicos

  • Melhorar a qualidade contínua dos Serviços prestados;
  • Consolidar parcerias existentes e incrementar novas parcerias;
  • Apostar na formação contínua dos intervenientes;
  • Apostar num plano de Marketing para divulgação da imagem da Instituição;
  • Criar condições de sustentabilidade.